CHÁ DE SALSA EMAGRECE 5KG EM 30 DIAS




A salsa ou salsinha é um poderoso diurético, que ajuda a reduzir o inchaço e diminuir a barriga e além de tudo é um tempero barato que contém vitamina C, K, B12, A e minerais como o ferro, cálcio e fósforo. E o chá de salsa ajuda a emagrecer!

Para quem não sabe essa hortaliça é excelente no tratamento de anemia, tem ação anti-inflamatório e auxilia a combater a osteoporose. É também um potente antioxidante natural que ajuda a fortalecer as defesas e favorece o fortalecimento dos cabelos, unhas, pele e ajuda a emagrecer.

A salsinha contribui na eliminação de líquidos e de toxinas, estimulando o metabolismo, ajudando no funcionamento dos órgãos e desta maneira na queima de gordura.

Contudo deve-se associar esta receita natural com uma alimentação saudável e alguma atividade física para que consiga um ótimo resultado. Algumas mulheres chegaram a perder 15 kg em um mês.

Contra-indicações do chá de salsa

O consumo do chá de salsa é restritivo a alguns grupos de pessoas, como:

– Diabéticos:

Por diminuir os níveis de glicose no sangue, é preciso que as pessoas que sofrem com a diabetes tenham cautela ao tomar o chá de salsa, uma vez que há o risco de acarretar uma hipoglicemia.

– Gestantes:

Mulheres grávidas podem apresentar sangramentos ao consumir a bebida e provocar abortos.

 

Saúde e Vida © 2018