Babosa para o Rosto: 7 Formas para Cuidar da Pele

#BabosaParaoRosto #BenefíciosDaAloeVera #Natureba

Se você já acompanha os vídeos desse canal há um bom tempo, já sabe que grande parte das plantas encontradas na natureza tem grandes benefícios para o ser humano, graças aos seus nutrientes e as suas propriedades medicinais.

Uma dessas plantas é a Aloe Vera, que já citamos muitas vezes por ser considerado um dos melhores remédios herbais, capaz de produzir efeitos positivos em todo o corpo.

A aloe vera é capaz de auxiliar na digestão, melhorar o sistema imunitário, aliviar a prisão de ventre e problemas bucais, para citar apenas alguns.

No vídeo de hoje iremos explorar alguns dos maravilhosos benefícios do gel de aloe vera, quando aplicada na pele:

1. Hidrata a pele

2. Pós-barba

3. Combate o envelhecimento

4. Alivia queimaduras

5. Acelera a cicatrização

6. Suaviza manchas

7. Combate a acne

Para usar o gel, aplique um pouco na pele e esfregue suavemente.

Caso a região aplicada possua muitos pelos, esfregue o creme de babosa na direção oposta ao crescimento dos pelos, para que o gel penetre diretamente na pele. Após este procedimento, o pelo pode novamente ser alisado com as mãos.

O gel pode ser usado em qualquer lugar do corpo, como rosto (creme facial), pescoço, costas, peito, braços (axilas), pernas ou qualquer outro lugar, sem restrições.

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

INSCREVA-SE NO CANAL ► https://goo.gl/JWAeet
Facebook ► https://goo.gl/QJwd9p

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-
Para mais informações, fonte e referência, acesse ► https://www.natureba.net/babosa-para-o-rosto-7-formas-como-usar-a-planta-para-cuidar-da-pele/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *